sábado, 16 de outubro de 2010

Sorry...

Peço desculpa... Não tenho escrito, mas com a escola, a explicação, os trabalhos de casa... Não tem sido fácil. Torci o pé... A sorte é que fui ao médico a tempo! Tenho de andar com ligadura pelo menos três dias, ou uma semana... QUE TRETA!
Depois á pessoas que pensam que somos de ferro e nos dizem as verdades, sabem, daquelas que magoam, no gozo e depois ainda nos perguntam se podemos ser amigos! Mas será que as pessoas não têm olhos na cara!
Quanto à festa de anos da minha tia, foi do melhor... Foi uma tarde para relembrar. Falámos, cantámos, rimos e quase chorámos a rir!

---->A minha vida vai de mal a pior, mas depois aparecem aqueles amigos que fazem de tudo para nos ver sorrir, para nos ver chorar a rir, para nos ver esquecer as coisas do passado e deixar acontecer as coisas do presente! Aqueles grandes amigos que passam a aula de EV a dizer piadas em vez de trabalhar... Só porque nós estamos em baixo... Aquelas amigas que nos dizem tudo, apesar de já não serem da mesma turma que nós!!!
AMO OS MEUS AMIGOS E MESMO QUE EU QUEIRA DESISTIR DE TUDO, QUE EU QUEIRA AFASTAR-ME DE TUDO E DE TODOS, ELES NÃO DEIXAM! ELES ESTÃO, E ESPERO EU, SEMPRE ESTARÃO LÁ!!!!:D

Sem comentários:

Enviar um comentário