domingo, 9 de janeiro de 2011

*DESABAFO*

Não, já não sou a miúda que conheces-te á três anos!
Será assim tão dificil de aceitar? Só porque estou mais responsável e crescida não quer dizer que não me conheças..
Sabes qual é o teu problema? Não me tentas conhecer!
Já tentei de tudo para te conhecer e para que tu me conhecesses, mas nada! E, sinceramente estou farta de ter de ser sempre eu a pedir desculpa, de ser sempre eu a dar o primeiro passo.
Sim, eu mudei, mas quem não muda?
Se queres que te diga até acho que mudei para melhor, apesar de ainda não saber porque mudei...
Só sei que não sei nada.
Se gostavas mais de mim como era antes, peço desculpa, mas n volto a mudar, muito menos por ti!
***PROBLEMA O TEU!***

Mais uma vez desculpem... Mas precisava de desabafar.

Sem comentários:

Enviar um comentário